Black Friday KAINOS &CO: Uma Jornada Completa em Customer Experience!

Este ano, a Black Friday da KAINOS &CO traz uma proposta inovadora para as empresas que buscam uma experiência única em Customer Experience (CX). Em uma única campanha, reunimos o poder...

PAPO DE CX – PODCAST – TRAILER

Qual é o seu tempero quando o assunto é a experiência do cliente? O Papo de CX irá apresentar entrevistas exclusivas com grandes profissionais da área. William Sousa, conhecido pela sua presidência na...

O olhar por trás do papo de CX!

Após o auge da pandemia, o Brasil se tornou um dos países que mais consome o formato de podcast ao redor do mundo. De acordo com uma publicação que foi feita em março, pela Exame, o nosso país se...

A revolução da experiência do cliente através do Phygital

Não só digital, tampouco apenas físico, o seu cliente busca uma interação que seja capaz de abranger os dois tópicos, adquirindo assim uma experiência híbrida, conhecida como phygital. Então se ajeita...

Um mundo sem CX, é possível?

O CX tem ganhado muito destaque e despertado o interesse das empresas. Por isso, hoje vamos falar um pouco sobre o que é, sua origem e se é possível estar inserido no mercado sem pensar na experiência...

O Consumidor 5.0

Heavy users de redes sociais, extremamente conectados, e fissurados em experiências são características do novo perfil de consumidores, o 5.0! E no postblog de hoje iremos explicar um pouco mais sobre...

Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas

Você pode estar pensando "como?". Essa é uma grande reflexão! Em uma sociedade que teme o fim das coisas, ler uma frase que afirma que o começo não é a parte mais importante pode ser estranho, mas...

5 Tendências de CX que você precisa conhecer!

O Customer Experience é uma realidade! Proporcionar a melhor experiência, estar presente na vida do cliente e atender às suas necessidades se tornou fundamental para quem quer se destacar no mercado...

Black Friday KAINOS &CO: Uma Jornada Completa em Customer Experience!

Este ano, a Black Friday da KAINOS &CO traz uma proposta inovadora para as empresas que buscam uma experiência única em Customer Experience (CX). Em uma única campanha, reunimos o poder transformador de todas as empresas que fazem parte da nossa holding, criando um ecossistema de soluções para otimizar e revolucionar a jornada do cliente. Por que a BLACK FRIDAY CX é diferente? A resposta é simples: Integração e Inovação. Quando você se engaja com a KAINOS &CO, você não está apenas adquirindo um serviço, mas sim embarcando em uma jornada CX completa. Desde o

Saiba mais

O olhar por trás do papo de CX!

Após o auge da pandemia, o Brasil se tornou um dos países que mais consome o formato de podcast ao redor do mundo. De acordo com uma publicação que foi feita em março, pela Exame, o nosso país se encontra no terceiro lugar representando milhões de ouvintes espalhados por aí… E este foi um insight bastante criativo para o time de colaboradores da KAINOS &CO.  Lançando um olhar tecnológico e estratégico pra cima do formato, a empresa conseguiu expandir os próprios meios de atuação de forma brilhante e realizou o lançamento de seu primeiro podcast:

Saiba mais
A revolução da experiência do cliente através do Phygital

A revolução da experiência do cliente através do Phygital

Não só digital, tampouco apenas físico, o seu cliente busca uma interação que seja capaz de abranger os dois tópicos, adquirindo assim uma experiência híbrida, conhecida como phygital. Então se ajeita na cadeira, pega o seu caderno de anotações e conheça mais sobre essa tendência que vem ganhando força dentro do CX!

Saiba mais
cx

Um mundo sem CX, é possível?

O CX tem ganhado muito destaque e despertado o interesse das empresas. Por isso, hoje vamos falar um pouco sobre o que é, sua origem e se é possível estar inserido no mercado sem pensar na experiência do cliente.

Saiba mais
plugins premium WordPress