RELACIONAMENTO

gente e

transfor

mação

A primeira BPOTECH do Brasil, A KAINOS BPOTECH une tecnologia e expertise para trazer as melhores soluções em atendimento. 

COM A VISÃO DE QUE CADA CLIENTE É ÚNICO EM SUAS PROPOSTAS E NECESSIDADES, A EMPRESA ADOTA O CONCEITO “SOB MEDIDA”. ASSIM, CADA DETALHE É PLANEJADO PARA ATENDER ÀS DEMANDAS TRAZIDAS DE FORMA PERSONALIZADA.

Este método permite ouvir o cliente e entender a sua necessidade, planejar a solução, executar e acompanhar a implantação, garantindo qualidade e melhorias.

As soluções englobam serviço de SAC, Monitoria de Qualidade, Relacionamento com o Cliente, Retenção e Reversão, Cobrança, Backoffice e Vendas.

Através dessas soluções, a KAINOS BPOTECH transforma a sua maneira de se relacionar com o cliente!

TECNOLOGIA

gente e

inovação

A KTECH é uma especialista em ecossistemas de soluções digitais e integração de plataformas que podem ser personalizadas e adequadas às necessidades de interação dos clientes.

O objetivo é encurtar o caminho da comunicação entre empresa e cliente, possibilitando várias interações ao mesmo tempo, facilitando o acesso, mas mantendo a alta performance com atendimento humanizado por meio da inovação e tecnologia. 

Com a KTECH, as empresas encontram O MELHOR RESULTADO para seus negócios e todo o suporte necessário às plataformas oferecidas.

Contando com uma equipe altamente preparada e especializada em trazer soluções por meio da tecnologia Omnichannel.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

gente e

revolução

A PROA.AI é uma empresa que tem como cultura a Inteligência Artificial, voltada para o desenvolvimento de soluções para atendimento, em variados segmentos.

A proposta da PROA.AI é continuar revolucionando o mercado de atendimento a partir da Inteligência Artificial, tornando-a mais acessível. 

Estando sempre um passo à frente para tornar a experiência do usuário mais humanizada e descomplicada.

Conta com a IBM Watson como parceira no desenvolvimento de Chatbots e Assistentes virtuais, de acordo com a sua demanda específica.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

RELACIONAMENTO

COM O CLIENTE

A Level-A é uma consultoria especializada na Gestão do Relacionamento com o Cliente, tornando essa comunicação um diferencial na empresa.

O foco é mapear toda a jornada do cliente para identificar as faltas e prospectar a jornada ideal, otimizando o contato e trazendo eficiência no atendimento de ponta a ponta.

Realizando o diagnóstico da situação atual da sua empresa, é criado um plano de ação, que visa a melhora na qualidade das equipes de atendimento, automação dos serviços (chatbot, Inteligência Artificial), e aumentando a satisfação do cliente.

A Level-A compreende os clientes, atendendo suas necessidades, transformando, inovando e otimizando a experiência do consumidor.

art, experience & performance

art

experience e

performance

Movee é a primeira agência AEP do Brasil, levando o melhor da Art, Experience e Performance para as empresas.

Totalmente movida pelo Customer Experience, a Movee une arte (design, branding, avatares, UX/web e produção de vídeo), experiência (eventos, jornada 360°, Inteligência Artificial, etc.), e performance (mídia online, campanha de ADS/SEO, inbound, analytics, etc.) 

Sempre em movimento, PROPORCIONANDO a melhor experiência para os clientes de uma empresa.

plugins premium WordPress