Preço abaixo do mercado faz diferença?
Ter um atrativo como marca registrada sempre fará a diferença quando comparar o seu com outros, porém essa não é mais a principal forma que te dará destaque, acompanhe conosco.
A busca por uma experiência que vai além do básico está cada vez maior e mais criteriosa, com uma maior procura é necessário ter uma equipe de especialistas para inicialmente formar uma estratégia de comunicação e após isso implantar para o seu público.
E não basta somente realizar a implantação, é preciso fazer acompanhamento para manter o nível sempre elevado e com feedbacks ativos tanto por parte do seu cliente quanto do especialista.
O resultado do Customer é diretamente ligado a uma cultura de experiência positiva, fidelização dos clientes e claro o impacto positivo em seu lucro também, já que o cliente voltará para outras negociações e compartilhará para outras pessoas a experiência positiva que sua marca oferece.
A importância da estratégia
A organização é o começo do sucesso em qualquer âmbito, o processo nunca é imediato e cada etapa requer muita atenção e capricho, é como uma construção de parede, tijolo por tijolo e chegaremos ao objetivo que é proporcionar momentos únicos ao seu cliente.
Deve-se focar no seu público-alvo para entender qual o melhor tipo de comunicação utilizar, qual canal de comunicação preferencial e o que é dito nos feedbacks após os contatos.
Acompanhamento e constância
São as duas palavras que farão diferença para a marca, começar com o Customer Experience é apenas o primeiro passo, porém não são todos que conseguem manter o padrão do mês de implantação, e para ter essa constância é necessário o acompanhamento dos resultados e agir o mais rápido possível para arrumar o que ainda não está na expectativa do cliente.
Não tem segredo, para ir além do básico é necessário investimento e um trabalho com uma equipe de profissionais. Desde o primeiro passo até quem realizará os atendimentos, trabalhe com quem tem experiência e faz um serviço personalizado também a você.