A REVOLUCÃO DO NOVO

Tecnologia, pessoas, inteligência artificial, inovação e transformação. Elementos fundamentais para revolucionar
o relacionamento entre cliente e empresa. Com esse olhar inovador é que lançamos a Holding Kainos &Co, capaz
de abrigar uma nova filosofia, totalmente direcionada à melhor experiência dos clientes, fruto de um grande
amadurecimento. Esta nova arquitetura de negócio está à altura das nossas pretensões para o futuro, fazendo
com que as empresas se tornem autoridades no Customer Experience.
Além da KAINOSBPOTECH, integram a holding Kainos &Co as empresas PROA.AI, primeira empresa de inteligência
artificial voltada à construção e desenvolvimento de soluções para atendimento em todos os cenários de negócios,
e a KTech, especialista em ecossistemas de soluções digitais e integração de plataformas que podem ser personalizadas
e adequadas às necessidades de interação dos clientes.
Sim, estamos preparados para isso. Sempre estivemos

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

O olhar por trás do papo de CX!

Após o auge da pandemia, o Brasil se tornou um dos países que mais consome o formato de podcast ao redor do mundo. De acordo com uma publicação que foi feita em março, pela Exame, o nosso país se encontra

Saiba mais »
A revolução da experiência do cliente através do Phygital

A revolução da experiência do cliente através do Phygital

Não só digital, tampouco apenas físico, o seu cliente busca uma interação que seja capaz de abranger os dois tópicos, adquirindo assim uma experiência híbrida, conhecida como phygital. Então se ajeita na cadeira, pega o seu caderno de anotações e conheça mais sobre essa tendência que vem ganhando força dentro do CX!

Saiba mais »
cx

Um mundo sem CX, é possível?

O CX tem ganhado muito destaque e despertado o interesse das empresas. Por isso, hoje vamos falar um pouco sobre o que é, sua origem e se é possível estar inserido no mercado sem pensar na experiência do cliente.

Saiba mais »
Consumidor 5.0

O Consumidor 5.0

Heavy users de redes sociais, extremamente conectados, e fissurados em experiências são características do novo perfil de consumidores, o 5.0! E no postblog de hoje iremos explicar um pouco mais sobre esse e outros perfis.

Saiba mais »
plugins premium WordPress