A primeira BPOTECH do Brasil, A KAINOS BPOTECH une tecnologia e expertise para trazer as melhores soluções em atendimento.
COM A VISÃO DE QUE CADA CLIENTE É ÚNICO EM SUAS PROPOSTAS E NECESSIDADES, A EMPRESA ADOTA O CONCEITO “SOB MEDIDA”. ASSIM, CADA DETALHE É PLANEJADO PARA ATENDER ÀS DEMANDAS TRAZIDAS DE FORMA PERSONALIZADA.
Este método permite ouvir o cliente e entender a sua necessidade, planejar a solução, executar e acompanhar a implantação, garantindo qualidade e melhorias.
As soluções englobam serviço de SAC, Monitoria de Qualidade, Relacionamento com o Cliente, Retenção e Reversão, Cobrança, Backoffice e Vendas.
Através dessas soluções, a KAINOS BPOTECH transforma a sua maneira de se relacionar com o cliente!
A KTECH é uma especialista em ecossistemas de soluções digitais e integração de plataformas que podem ser personalizadas e adequadas às necessidades de interação dos clientes.
O objetivo é encurtar o caminho da comunicação entre empresa e cliente, possibilitando várias interações ao mesmo tempo, facilitando o acesso, mas mantendo a alta performance com atendimento humanizado por meio da inovação e tecnologia.
Com a KTECH, as empresas encontram O MELHOR RESULTADO para seus negócios e todo o suporte necessário às plataformas oferecidas.
Contando com uma equipe altamente preparada e especializada em trazer soluções por meio da tecnologia Omnichannel.
A PROA.AI é uma empresa que tem como cultura a Inteligência Artificial, voltada para o desenvolvimento de soluções para atendimento, em variados segmentos.
A proposta da PROA.AI é continuar revolucionando o mercado de atendimento a partir da Inteligência Artificial, tornando-a mais acessível.
Estando sempre um passo à frente para tornar a experiência do usuário mais humanizada e descomplicada.
Conta com a IBM Watson como parceira no desenvolvimento de Chatbots e Assistentes virtuais, de acordo com a sua demanda específica.
A Level-A é uma consultoria especializada na Gestão do Relacionamento com o Cliente, tornando essa comunicação um diferencial na empresa.
O foco é mapear toda a jornada do cliente para identificar as faltas e prospectar a jornada ideal, otimizando o contato e trazendo eficiência no atendimento de ponta a ponta.
Realizando o diagnóstico da situação atual da sua empresa, é criado um plano de ação, que visa a melhora na qualidade das equipes de atendimento, automação dos serviços (chatbot, Inteligência Artificial), e aumentando a satisfação do cliente.
A Level-A compreende os clientes, atendendo suas necessidades, transformando, inovando e otimizando a experiência do consumidor.
Movee é a primeira agência AEP do Brasil, levando o melhor da Art, Experience e Performance para as empresas.
Totalmente movida pelo Customer Experience, a Movee une arte (design, branding, avatares, UX/web e produção de vídeo), experiência (eventos, jornada 360°, Inteligência Artificial, etc.), e performance (mídia online, campanha de ADS/SEO, inbound, analytics, etc.)
Sempre em movimento, PROPORCIONANDO a melhor experiência para os clientes de uma empresa.
cx
KAINOS &CO Copyright © 2022 . Todos os direitos reservados.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Automated page speed optimizations for fast site performance